top of page
  • Foto do escritorKaren Kinue

As 6 vantagens de ter um site.

Atualizado: 26 de set. de 2023

Seu site é muito mais que apenas seu "cartão de visita" on-line, seu site representa a sua empresa no mundo virtual e ela deve ser bem representada.


Em uma realidade onde Mais de 90% pesquisam na web antes de comprar.







1 - SEJA ENCONTRADO.


Uma pesquisa feita pela consultoria TNS Research International apontou que os brasileiros costumam consultar sites na internet antes de fazer uma compra, principal meio de pesquisa: o Google.


Para ser encontrado, você precisa ter um site que mostre de maneira objetiva seus serviços, produtos, diferenciais e conte a historia de sua empresa, hoje os celulares dominam o acesso a internet, portanto é necessário que este site seja dinâmico e possua uma versão mobile.



"site mobile" "website" "criacao de sites" "site ribeirão preto" "agêcia de site" "marketig digital" "marketing" "propaganda" "divulgação"
No ano passado, 92,1% dos domicílios brasileiros acessaram a internet por telefone celularArquivo/Agência Brasil

2 - SEJA AUTORIDADE NO MERCADO.


Se você estiver pesquisando um serviço na internet e encontrar apenas duas empresas que oferecem este serviço, uma possui um website, com domínio próprio, artigos, contato e depoimentos de clientes, já a outra empresa possui apenas uma fan page no Facebook.

Qual das empresas vai te passar mais confiança?


3 - CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES.


Seus clientes são o melhor meio de pesquisa para fazer sua empresa expandir, eles são seu termômetro de qualidade dos serviços prestado, melhoria de produtos, qualidade do atendimento entre outros.

Você vai descobrir quais são os melhores benefícios e diferenciais da sua empresa pela voz do consumidor, não existe feed back melhor que este.


4 - EXPANSÃO EXIGE CONEXÃO.


Para alcançar mais e mais potenciais clientes é necessário mostrar ao público do que sua empresa, serviço ou produto é capaz.

O Inbound Marketing faz com que seus clientes te encontra pesquisando sobre sua empresa ou serviço ao invés de você ir atrás deles.

É um processo de médio prazo, porém extremamente vantajoso.

Fale sobre tudo o que envolve sua empresa com seus clientes, mostre-se MESTRE no que faz e assim você será lembrado.


5 - DIVULGAÇÃO CERTEIRA E ACESSÍVEL


Hoje é possível fazer uma campanha no Google Ads gastando a partir de 40,00 Reais nunca foi tão fácil divulgar sua empresa ou produto como hoje em dia.

Além de vantajoso, usando em conjunto o Google Analytics e com o Google Ads, você pode analisar quem, quando e onde você foi encontrado e de onde vem os expectadores de sua audiência e investir cada vez de maneira mais certeira.



5 - OPORTUNIDADE DE PARCERIA E CRESCIMENTO.


Um site com boa margem de visualizações e acessos, permite que você faça parcerias com empresas e profissionais parceiros, trocando divulgação e fortalecendo sua marca, além de poder oferecer descontos, combos e vantagens para seus clientes, isso pode deixar sua empresa no pódio entre a concorrência, além de expandir sua empresa ganha a simpatia de clientes e parceiros de negócios.



6 - VENDA MAIS.


Com todos os argumentos e ferramentas acima sua empresa tem tudo para vendar mais e conquistar objetivos antes vistos como impossíveis ou muito difíceis, tudo esta mais fácil na era digital, porém é valido lembrar que não é só isso que fará sua empresa crescer sempre será mais que necessário bom atendimento ao cliente, qualidade de produtos e serviços eficientes.


Ame sua empresa, cuide de seu produto tome frente de seu negócio e faça acontecer sua própria história.



Sites dinâmicos, seguros e responsivos, atendemos o Brasil inteiro e estamos localizados em Ribeirão Preto.


Agradeço a sua visita, volte sempre.


Por Karen Kinue | Diretora de Arte, empreendedora e apaixonada por Design, Marketing, Café e Heavy Metal.


Fontes:

https://exame.abril.com.br/

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/


Válvula Design e Criação Agência de Marketing em Ribeirão Preto e São Paulo.

Criação de Sites, Logotipo, Identidade Visual e Marketing Digital.


Agradeço a sua visita e seu tempo de leitura.



Por Karen Kinue | Diretora de Arte, empreendedora e apaixonada por Design, Marketing, Café e Heavy Metal.

Logotipo, Logo, sites, site, criação de sites, criação de logotipo, agência de marketing ribeirão preto, site ribeirão preto, logo ribeirão preto, agência de publicidade.

82 visualizações
bottom of page